Para o nosso JONAS, que é J. , porque é JOÃO e não JONAS e vive constantemente espalhando e distribuindo toda sua "HOMOSSEXUALIDADE" amiga, auto-confiante e maravilhosa em nossas vidas, representando com honras, enquanto ausente, a também maravilhosa "HOMOSSEXUALIDADE" de nosso mais que amado, MADRUGA FDP.
PARTICULAR(ES) dizem: "NADA, nada mesmo, seria tão bacana sem você, irmão!"
JONAS aqui, é inspirado no LIVRO DE JONAS, do Antigo Testamento, da Bíblia.
Jonas, que significa "pombo", era um profeta, incumbido de propagar a palavra de Deus.
Seu livro da Bíblia ficou popularmente famoso, pois em certo momento, Jonas foi engolido por um grande peixe (imagina-se uma baleia) e por lá ficou por 3 dias, até que o peixe o devolveu, cuspido, na praia.
Na estória de ficção da literatura italiana, "As Aventuras de Pinocchio" (1883), do escritor Carlo Collodi, várias vezes adaptada, inclusive em um desenho animado da Disney, Gepeto, o marceneiro que cria Pinocchio como um boneco de madeira, que sonhava em ser um menino de verdade, lá pelas tantas também é engolido por uma baleia.
Fica preso lá dentro, até que Pinocchio e o Grilo Falante entram na baleia, fazem fogo com lenha, obrigando a baleia sufocada a cuspi-los para fora.
A essa altura, vocês devem estar se perguntando, o que isso tudo aí em cima tem haver com o "nosso JONAS" ???!!!
A resposta é.......ABSOLUTAMENTE NADA, até porque, como já dissemos, o nome dele nem é JONAS, e sim J. , de JOÃO e definitivamente, NÃO É, EM NEM UM ÚNICO PORO OU FIO DE CABELO DAQUELE CORPINHO............HOMOSSEXUAL! HAHAHA
Hahaha...
ResponderExcluirFico intensamente lisongeado com a homenagem à minha pessoa, bem como pelos conhecimentos culturais que foram apresentados, relativos ao meu apelido.
Acredito também fortemente que todas as vezes que a palavra homossexual apareceu no texto, a idéia foi inteiramente proveniente do nosso mestre, do LORDE, do AS DA HOMOSSEXUALIDADE, LUIGI!!
Ao final só tenho a dizer que essa dupla deixará muitas saudades, que com certezas as sextas feiras, seja como happy hour, seja como fim de noite mesmo não serão as mesmas sem a ilustríssima companhia do Luigi e da ora foragida do bar Dri.
João Gabriel - Jonas